Cuide bem do seu amor

Temos 1 ano e meio de diferença de idade. Personalidades completamente diferentes, os objetivos de vida são diferentes, a forma de criar os filhos são diferentes, a forma de ver a vida é diferente. Mas tem uma coisa que temos em comum. Queremos MUITO BEM UMA À OUTRA.

Não existe ninguém no mundo que me queira tão bem quanto ela. Sofremos os mesmos traumas, tivemos a mesma infância, passamos pela mesma dor quando perdemos nosso pai, ainda tão meninas. Tivemos que crescer rápido, juntas! Tivemos que cuidar uma da outra.

De todas as dificuldades que eu vivi, ela com certeza foi a única testemunha. Por isso somos tão cúmplices. Por isso nos amamos tanto. Por isso queremos tão bem uma outra.

Eu não sou capaz de agradecer em palavras tudo que ela já fez por mim.

Me apoiou quando eu me descobri grávida tão menina, me deu bronca quando eu precisava (ninguém nunca foi tão sincera comigo como ela), comprou a primeira roupinha do meu bebê e comprava tudo que via com o Mickey para ele, mesmo sem ter nenhum dinheiro. Ela esteve presente em todos os meus aniversários, em todas as datas importantes. Ela me conhece só de ouvir minha voz ou ver meu rosto. Não importa o quanto eu tente esconder, ela sabe o que se passa no meu coração. Ela que fez a minha mudança e cuidou das minhas coisas enquanto eu estava de repouso no hospital. Ela cuidou do meu filho como se fosse dela. Ela chorou quando me viu entrar na igreja vestida de noiva e a primeira coisa que me disse no dia do meu casamento foi: você não tem idéia de como você estava brilhando quando você entrou na igreja! Ela cuidou dos detalhes do enxoval dos meus bebês, comprou presentes super especiais, mandou gravar as iniciais em roupas de cama, paninhos de boca. Lavou e passou todas as roupinhas da maternidade, preparou a chegada dos bebês enquanto eu estava no hospital.

Ela sempre diz que tem orgulho de ser minha irmã e eu acho que não disse o suficiente o quanto tenho orgulho dela. Orgulho pela pessoa linda, generosa, divertida, simples, batalhadora, super mãe, que ela é. Orgulho por ela ter comprado o apartamento dela. Por ela ser tão boa em tudo que ela faz.

Ela sempre compartilhou a vida comigo. E quando eu menos esperava, me surpreendeu dividindo comigo sua conquista mais preciosa, me chamando para ser madrinha da sua primeira filha.

Hoje é aniversário da nossa princesinha e por isso, o post é para agradecer por tudo. Homenagear minha irmã. Mas principalmente, declarar o meu amor por ela.

Te amo muito irmã linda! Muito obrigada por tudo! Conte sempre comigo.

Coração

2 thoughts on “Cuide bem do seu amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *