Se preencha! Preencha seu dia, sua vida, sua casa, sua comida com coisas que te fazem feliz. Espalhe flores pela casa. Aprenda algo novo.

Tenha filhos ou não tenha, mas na hora que precisar escolher ter ou não ter filhos, escolha! Se escolher te-los, os faça sentir seus filhos. Case ou não case, o importante é escolher. Faça suas escolhas diariamente, porque só tem espaço na vida, aquilo que te faz feliz.

Preste atenção ao que está ao seu redor. Perceba a vida e as cores. Treine o seu olhar para ver aquilo que não é óbvio, porque é aí que moram as mais bonitas belezas da vida.

Escolha os seus pensamentos como escolhe sua roupa todos os dias.

Viva os momentos que fazem sentir amor sem qualquer condição de definir ou explicar. O amor que capta cenas simples do cotidiano e que faz você sorrir e sentir uma gratidão tão grande que não cabe dentro do seu coração.

Quando respirar, sinta o ar. Presenteie o seu paladar e sua alma com gostos apaixonantes e inesquecíveis. Presenteie seu corpo com sensações deliciosas, como deixar o calor do sol secar sua pele depois de um banho de mar, deixar a brisa te causar arrepios num balanço na rede, se deixar arrebatar por um romance em um livro de 400 páginas ou permitir que as lágrimas escorram quando os olhos veem algo paradisíaco. Presenteie seus olhos com paisagens paradisíacas. Vá ver o por do sol. Mas tente ver além. Tente ver o sol beijando o mar.

Faça sua vida poder ser um livro, mas garanta que os leitores vão torcer para você ser feliz no final. Seja uma pessoa boa.

Quando as flores murcharem, troque as flores por outro tipo, mas nunca deixe de cuidar das flores.

 

Coração

Nunca deixe de cuidar das flores e dos sabores

Sabrina Almeida


Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa! Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes. Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas. Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz. Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios. Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação. Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *