Inspirações Sonhos e Devaneios

As principais inspirações para os textos, imagens e reflexões propostos nesse blog vem das coisas essenciais da vida.

💌

Das relações de amor. De todo tipo de relação de amor. Da felicidade que alcançamos através de nossas relações de amor. Das cicatrizes e histórias inesquecíveis que nos transformaram no que somos e que nos ensinaram a amar e ser amado.

imageimage

Se inspira nos pequenos prazeres, como sonhar e fazer planos, conhecer novos lugares, fazer pequenas pausas para fazer algo que nos  dê prazer no meio do caos do dia à dia. Nas celebrações de todas as nossas conquistas, em jogar conversa fora e fazer algo proibido, como comer bolo de chocolate, se estiver com vontade, mesmo estando de regime. Contemplar uma vista linda e aproveitar ao máximo os momentos mais deliciosos e prazerosos da vida.

image

image

 

No cuidado com a nossa casa e com as coisas mais importantes da vida. No olhar para o essencial. Em fazer tudo com amor. Se divertir. Deixar os pés sairem do chão ou gastar horas lendo mais um livro. No cuidado com a nossa mente e com nosso corpo.

image image

 

Na felicidade. Na coragem de mudar o que precisa ser mudado. No convite para fazer o que se gosta. Se inspira na necessidade de escutar o coração. Aproveitar o tempo que passa rápido e dar valor a ele. Olhar o lado bom das coisas. Olhar para o que é essencial e não se influenciar tanto pelo o que não é realmente importante. Se inspira na necessidade de fazermos pausas, de respirar, esperar acontecer, esperar amanhecer, de deixar para lá.

image

image

Na nossa capacidade de colorir a vida. E no delicioso fato da vida ser colorível.

image

image

Se inspira nos momentos essenciais onde moram a nossa paz e a maior de todas as felicidades. Aquela que está nas coisas simples da vida. E faz com que o coração se sinta leve e nos dá a maravilhosa sensação de nos sentirmos completamente abençoados e gratos por estarmos vivos.

image

image

 

 

 

Coração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *