Melhores amigos. Tudo de melhor vem com eles.

Melhor amigo é a palavra amigo acompanhada do melhor. Do melhor de tudo! Do melhor da vida! Mesmo quando as coisas não vão bem ou não saíram como o esperado.

Melhores amigos são aqueles que estão lá para o que der vier. A relação entre melhores amigos é uma relação sem cerimonia. Sem medos. Sem drama, Sem stress. Sem desculpas. Sem preguiça. Sem julgamentos.

Nunca nos sentiremos julgados por um melhor amigo, mas sempre acolhidos. Melhores amigos não julgam, por mais errados que possamos estar. Eles aconselham, abraçam, cuidam e no final podem até dar bronca, mas até aí tem amor envolvido. Acho que o amor inexplicável que mora no peito de um melhor amigo não permite julgamentos.

Melhores amigos não esquecem nosso aniversário. Podem esquecer de ligar, mas certamente lembrarão de nós em diversos momentos do dia. Melhores amigos não esquecem da gente, nunca.

Melhores amigos não precisam de convites, nem de desculpas. Eles se convidam para vir na nossa casa e recusam convites dando as mais sinceras explicações ou não dando explicação nenhuma. Eles pedem para a gente mudar a data do casamento por causa de uma viagem já comprada. E a gente? Muda! Claro, que mudamos. Como podemos casar sem ter nossos padrinhos e melhores amigos ali do lado.

Melhores amigos são aqueles que a gente liga, seja qual for o motivo. Reclamar do chefe, que a calça não serviu, que o marido fez merda, que foi promovido, que vai casar, que finalmente comprou o pacote de viagem dos sonhos e às vezes só para dizer “Olá!”.

Melhores amigos conhecem nossas expectativas, nossos sonhos, nossos medos e nossa dor. Eles sabem onde aperta nosso sapato. Eles torcem, dão conselhos e também ficam em silencio. Melhores amigos tem uma enorme capacidade de saber do que realmente precisamos. Sabem se é cobertor, um drink, uma música, um abraço ou um brigadeiro.

Como os melhores amigos rimos de perder o folego, das coisas realmente engraçadas e das mais bobas. Criamos memorias com nossos melhores amigos e também protagonizamos juntos momentos inesquecíveis.

Melhores amigos sonham juntos e sonham o sonho do outro. Quando um melhor amigo realiza um sonho um pedaço da gente se realiza também.

Melhores amigos se comunicam pelo abraço, pela fala, por telepatia, pelo olhar. Ser melhor amigo de alguém nos torna fluentes em um novo idioma. Não sabemos como, mas sabemos tudo que está acontecendo ali. E além de nós, ninguém mais parece saber.

Talvez não saibamos a cor preferida do nosso melhor amigo, mas certamente conhecemos muitos dos seus segredos, daqueles que mais ninguém sabe.

Melhor amigo é aquele para quem queremos ligar correndo para compartilhar algo bom que tenha nos acontecido. Com o tempo descobrimos que felicidade mesmo só fica completa quando conseguimos compartilhar com nosso melhor amigo. Isso vale também para quando as coisas não vão tão bem assim.

Melhores amigos falam a verdade, mesmo que doa. Eles querem o nosso bem, mais do que nós mesmos muitas vezes.

Conselhos. Carinho. Viagens. Momentos inesquecíveis. Porres. Segredos. Gargalhadas. Risos de perder o folego. Música brega. Histórias memoráveis. Ligações intermináveis. Horas de compras atrás do look daquela festa. A busca pelo vestido de casamento ideal. A descoberta de novos drinks e novas paixões culinárias. Os dilemas da vida. O envelhecer. O aceitar. Gratidão. Amor… É interminável a lista de coisas que cabem na relação entre melhores amigos.

Melhores amigos nos trazem novos amigos, novas experiências, novas perspectivas, novas descobertas.

Melhores amigos são a parte colorida da vida.

Tem algo inexplicável na relação entre melhores amigos. Vai além de amor, amizade, confiança e essas coisas que conhecemos. Tem algo mágico nessa relação. É um lugar onde cabe tudo, não falta nada e tem amor que nunca acaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *