Esse foi um ano difícil de definir. Desafiador, amedrontador, enlouquecedor, difícil? O fato é que esse ano nos ensinou muito. Ensinou sobre o essencial, que sempre esteve no coração e na promessa, mas muito pouco na prática. Esse ano nos deu um grande presente. Ele nos deu conhecimento e nos forçou a testar nossos limites. Ele nos afastou de tudo que era importante. Nossos amigos, nossa família, das melhores e mais importantes pessoas da nossa vida. Renunciamos aos encontros por causa do amor.

Enquanto nos fez viver intensamente o amor no cotidiano. Aquele amor presente na rotina, dentro da nossa casa com a dor a delicia de ser o que somos.

Amor, esse foi o grande sentimento desse ano. Nós amamos mais, sentimos mais saudades e ficamos mais junto do que nunca através do coração. Nos foram negadas coisas básicas, que não custam dinheiro, mas que são repletas de valor.

Aprendemos na prática que o mais importante é a saúde. A gente vive falando: Saúde é o que importa, o resto a gente corre atrás. Mas esse ano nos deu a exata dimensão dessa fala. Saúde é nosso maior presente. A nossa e a das pessoas que amamos.

Outro grande aprendizado foi a empatia. Nunca nos preocupamos tanto com o outro, mesmo ele sendo totalmente desconhecido.

Esse ano não foi fácil para quase ninguém, mas ele nos trouxe coisas preciosas. Nos acordou para o valor das coisas essenciais. Família, Encontros, Abraço. Beijo, Presença, Amor, Saúde.

Desejo que o seu ano novo seja prospero e espero que consiga levar as importantes conquistas que obteve nesse ano que está acabando em algumas horas.

Feche seus olhos, faça seus pedidos, suas preces, suas metas, mas não deixe de se comprometer em levar aquilo que esse ano te ensinou e carregar com você aquilo que esse ano te presenteou.

A você desejo felicidade e que você possa encontra-la nas coisas mais simples e deliciosas da vida. No voo de um pássaro, nas folhas balançando com o vento, na brisa tocando a pele, nas ondas do mar fazendo carinho nos pés, em um drink no pôr do sol com os melhores amigos, na sequencia de músicas deliciosas da sua playlist, na mesa rodeada de pessoas que você ama, risadas e conversas sem fim, a mesa farta, seu drink preferido, mais horas sob o sol, brincadeiras com as crianças da sua vida, viagens inesquecíveis, horas de trabalho mais produtivas, realização de sonhos. Desejo a você muitos encontros, muita saúde, muito amor, paz de espirito, abraços apertados e momentos de perder o folego.

Para os meus melhores amigos, desejo que me levem para esse novo ano com vocês. Prometo que vocês e o amor que sinto irão comigo, também.

Vamos juntos, sermos felizes em 2021?

Feliz ano novo!

O que você vai levar para o ano novo?

Sabrina Almeida


Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa! Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes. Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas. Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz. Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios. Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação. Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *