Ana é uma mulher corajosa, charmosa e cheia de vida, muito diferente das mulheres da sua idade – cheia de racionalidade e maturidade. Ele é sonhadora e tem vontade de conhecer o mundo. Ela terá sua vida transformada quando a mãe decide finalmente leva-la para a Hungria para conhecer a sua família e sua história.

Em meio à expectativa do que está por vir depois da sua formatura, Ana se envolve com um homem mais velho, totalmente encantador, e se entrega completamente a um sentimento avassalador que faz seu coração bater mais rápido e a enche de questões sobre maturidade e amor próprio.

Quando Ana chega na Hungria tem os planos modificados devido à uma recente tragédia que aconteceu na família e vai viver com a mãe em uma cidade pequena em uma vinícola que produz vinhos e espumantes de uma das marcas mais valiosas e famosas do mundo.

Ela vai viajar, conhecer novos lugares, ver paisagens estonteantes e vai conhecer pessoas especiais, de início um tanto diferentes daquelas de seu pequeno círculo de amigos, mas que logo se tornarão parte muito importante da sua vida.

Ana conhece Mark, um homem sério e enigmático, que descende da família real britânica, que traz novas e deliciosas perspectivas para ela, enquanto ela modifica a forma dele ver a própria vida.

Ana terá a companhia da sua mãe Ilonka e da melhor amiga Lara na sua jornada para viver o improvável e descobrir onde mora o seu coração.

O livro Onde Está o coração está disponível para compra na Amazon.com.br

Sinopse – Onde Está o Coração

Sabrina Almeida


Sou mãe, filha, esposa, mulher, amiga, confidente, conselheira. Sonhadora, determinada e realizadora. Organizada, mas com um que de caótica. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Intensa! Publicitaria, trabalho desenvolvendo produtos e marcas para deixar as pessoas mais bonitas e felizes. Escrevo porque amo escrever. Minha cabeça está sempre repleta de sonhos e devaneios. Sigo sempre meu coração. Hoje penso mais antes de tomar uma decisão. Encontrei a FELICIDADE, assim todinha maiuscula, nas coisas simples da vida. E escrever é uma delas. Enquanto as pessoas vão para a academia, fazem trilhas, tocam instrumentos musicais, cozinham… Eu escrevo! Esse é o meu hobbie… Escrevo para traduzir o que está no meu coração, sem regras, métodos ou filtros. Escrevo porque me inspira e me faz feliz. Acredito que é simples ser feliz e que para isso é preciso uma boa dose de coragem, de sorte e de sonhos e devaneios. Quando eu decidi escrever, uma pessoa me perguntou: “quem te garante que as pessoas vão se interessar pelo que você escreve?” E a minha resposta é como vou concluir minha apresentação. Vou escrever para tentar ajudar as pessoas a ver diferentes perspectivas, rir no meio de um dia difícil ou enxergar poesia no dia a dia. E se eu conseguir tocar o coração de pelo menos uma única pessoa, já terá valido à pena.


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *